Topo

Victory Energy anuncia expansão dos negócios de tubos de fogo para a América Latina

Victory Energy Operations, LLC

13/03/2017 17h05

Clique para acessar conteúdo externo

COLLINSVILLE, Oklahoma, 13 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Victory Energy anunciou a expansão dos negócios de tubo de fogo para a América Latina, ao nomear um novo gerente regional para supervisionar as atividades de venda e fechar acordos com diversas distribuidoras novas para representar os produtos de tubo de fogo da Victory Energy em toda a região.

A empresa nomeou Victor Chavarria para o cargo de gerente de Vendas para a América Latina. Ele ficará subordinado ao vice-presidente de Operações Al Wasinger. Victor ficará encarregado de todos os esforços de venda e distribuição na região.

Com base na significativa receptividade da linha completa de caldeiras de tubo de fogo da Victory Energy pelo mercado, a empresa está expandindo sua presença em vendas na América Latina. Novos acordos de distribuição foram fechados na Venezuela, El Salvador, Honduras e Peru, para venda das caldeiras de tubo de fogo. A empresa planeja fechar acordos com 20 novas distribuidoras, estrategicamente localizadas na região, até o final de 2017.

"Nossa expansão para a América Latina é o resultado do trabalho que realizamos para estabelecer a linha de produtos de tubos de fogo da Victory Energy na América do Norte em 2016. A resposta do mercado tem sido inacreditável, tanto da parte de clientes como de distribuidoras. Nosso potencial de conceito-ao-acabamento está ressoando por todos os lados", declarou o vice-presidente de Operações Al Wasinger.

"Na "AHR Expo" em Las Vegas, observamos um interesse significativo por nossos produtos de tubo de fogo de clientes da América Latina. Eles indicaram que nossa ampla linha é especialmente adequada para atender diversas necessidades de aplicação em toda a região. É uma ação natural para a Victory Energy expandir seus negócios para essa região inexplorada", acrescentou Wasinger. 

Sobre a Victory Energy

A Victory Energy é uma provedora de soluções de fonte única para todos os tipos de caldeiras industriais, pacotes de tubos de água, soluções de recuperação de aquecimento de resíduos HRSG, tubos de fogo e unidades movidas a energia solar, apoiadas por serviço superior e um compromisso com a satisfação do cliente. A Victory Energy também oferece soluções de caldeiras a vapor personalizadas através de tecnologias avançadas e fabricação de alto nível tecnológico.

Para mais informações, visite www.victoryenergy.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/477847/Firetube_PT.jpg   

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/344090/victory_Logo.jpg   

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/victory-energy-anuncia-expansao-dos-negocios-de-tubos-de-fogo-para-a-america-latina-300422801.html

FONTE Victory Energy Operations, LLC

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Victory Energy anuncia expansão dos negócios de tubos de fogo para a América Latina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia