Topo

eMerge Americas 2017: Inscrições abertas para o maior congresso de tecnologia do Sul da Flórida

eMerge Americas

23/03/2017 12h53

Clique para acessar conteúdo externo

MIAMI, 23 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O eMerge Americas, o congresso de tecnologia que conecta companhias com líderes governamentais e empresas da América do Norte, América Latina e Europa, anunciou hoje o lançamento das inscrições para o esperado evento de 2017. O eMerge Americas lançou também o processo de inscrições para a Exposição de Startups, que traz centenas de empreendedores inovadores de todo o mundo para competir perante especialistas, juízes e milhares de participantes.

Preparando o caminho para outro ano bem-sucedido de colaboração e avanços inovadores, o congresso de tecnologia retornará com três de suas sessões mais populares: a Conferência WIT (Mulher, Inovação e Tecnologia), a Conferência eGov e a Exposição de Startups. A WIT, lançada no segundo ano, une mulheres inovadoras líderes de vários campos para discutir como atuam ativamente para interferir em suas respectivas áreas através da tecnologia. A eGov, a reunião das forças mais poderosas do setor público e privado, incentivará novamente o diálogo sobre como a inovação e a tecnologia estão cada vez mais influenciando políticas e promovendo a cidadania um uma escala global.

"Esperamos nos dirigir ao evento deste ano armados com a experiência e os conhecimentos dos últimos três anos para tornar o eMerge Americas 2017 o congresso mais bem-sucedido de todos os tempos", disse Xavier Gonzalez, CEO do eMerge Americas. "Passamos os últimos meses trabalhando diligentemente para formar novas parcerias e garantir a presença de palestrantes especiais para que o eMerge 2017 supere todas as expectativas."

A Exposição de Startups, uma oportunidade única para startups emergentes se conectarem com líderes empresariais e altos investidores, está aceitando inscrições. A exposição deste ano inclui a participação de 125 startups, que apresentarão suas ideias para uma equipe cuidadosamente selecionada de juízes qualificados para a chance de ganhar até $175.000 em prêmios.

As inscrições para o congresso eMerge Americas 2017 já estão abertas. Para mais informações ou para se inscrever, acesse emergeamericas.com. Para as últimas notícias sobre o eMerge Americas, conecte-se a nós no Facebook, Twitter (@eMergeAmericas), Instagram (@emergeamericas) e LinkedIn.

Sobre o eMerge Americas 

O evento eMerge Americas atua como uma proeminente troca de ideias inovadoras que transformam Miami no centro tecnológico das Américas. A conexão de líderes e investidores globais do setor com importantes executivos empresariais, tomadores de decisões da área de TI e empreendedores estabelece parcerias que incentivam a inovação visionária e os avanços tecnológicos visando a melhoria das empresas e da sociedade. Entre os parceiros fundadores do eMerge estão: Medina Capital, A Rod Corporation, Greenberg Traurig, Knight Foundation, Miami-Dade County e Miami Herald. Para mais informações sobre o eMerge Americas, acesse: emergeamericas.com.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/357556/emerge_logo_2016_logo_Logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/emerge-americas-2017-inscricoes-abertas-para-o-maior-congresso-de-tecnologia-do-sul-da-florida-300428525.html

FONTE eMerge Americas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

eMerge Americas 2017: Inscrições abertas para o maior congresso de tecnologia do Sul da Flórida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia