Topo

Merck abre seu primeiro Estúdio de Segurança Alimentar para o consumidor

Merck

30/08/2017 09h00

Clique para acessar conteúdo externo

-- Novo Estúdio de Segurança Alimentar em Bellevue, Washington, serve como um centro global de inovação e colaboração

-- Espaço de laboratório de demonstração e treinamento estende o desenvolvimento de produtos e processos aos consumidores

DARMSTADT, Alemanha, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Merck , importante empresa de ciência e tecnologia, inaugurou seu primeiro Estúdio de Segurança Alimentar global em Bellevue, Washington, para fabricantes de todos os tipos de alimentos (carne bovina, aves, produtos agrícolas, etc.) para colaborar com os cientistas da Merck no desenvolvimento de produtos de segurança para a rápida detecção de patógenos de origem alimentar.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/548718/Merck_FoodSafety.jpg

O novo centro de 5.300 pés quadrados dá aos consumidores acesso a um fluxo de trabalho de segurança alimentar completo, desde testes de matérias-primas a testes de segurança de produtos acabados, para ajudar a encontrar, corrigir e prevenir riscos dentro da cadeia de suprimento alimentar. O centro permite aos clientes trabalhar com muitos produtos manuais ou automáticos de segurança alimentar, tais como fazer testes de kits e cotonetes para higiene, que são fundamentais para manter a segurança durante o processo de fabricação.

"A abertura do Estúdio de Segurança Alimentar da Merck demonstra nosso compromisso de garantir a segurança do suprimento global de alimentos", disse o diretor da unidade de negócios de Soluções Aplicadas da Ciência da Vida da Merck, Jean-Charles Wirth. "Estamos reunindo equipes em uma área de trabalho projetada para promover a inovação e a colaboração abertamente, com o objetivo de nos tornarmos a líder em testes de segurança alimentar".

De acordo com a Organização Mundial de Saúde , cerca de 600 milhões de pessoas no mundo -- quase uma em dez -- ficam doentes por comer alimentos contaminados e 420.000 morrem todos os anos.

A Merck, que adquiriu no começo deste ano a BioControl Systems, líder global em testes de segurança alimentar, ajuda os consumidores a proteger o suprimento global de alimentos ao disponibilizar um portfólio abrangente de tecnologias de testes avançados.

Visitas de clientes estão sendo agendadas para o novo Estúdio de Segurança Alimentar, que tem um Centro de Demonstração de Segurança Alimentar projetado com um ambiente de sala de aula e um laboratório de demonstração.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite www.merckgroup.com/subscribe para se registrar online, mudar suas opções ou suspender esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia das áreas de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 empregados trabalham para desenvolver ainda mais tecnologias que melhoram e expandem a vida -- de terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de € 15 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca "Merck". As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

FONTE Merck

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Merck abre seu primeiro Estúdio de Segurança Alimentar para o consumidor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia