Topo

Habanos, S.A apresenta o Hoyo de Monterrey Petit Belicosos em Cannes

HABANOS SA

28/09/2017 16h22

Clique para acessar conteúdo externo

HAVANA, 28 de setembro de 2017 /PRNewswire/ --

Exposição e Conferência Mundial da TFWA em Cannes Um produto exclusivo para os canais Duty Free e de varejo para viagensEste lançamento, novo e inovador, será mostrado na exposição, junto com os todos os outros principais novos lançamentos apresentados pela Habanos, S.A. em 2017. A Habanos, S.A vai lançar um produto exclusivo para os canais Duty Free e de varejo para viagens na 31a edição da Exposição e Conferência da Associação Mundial de Tax Free em Cannes: o Hoyo de Monterrey Petit Belicosos (52 de medida de circunferência x125 mm de comprimento), com um até então inexistente formato no portfólio regular da Habanos, e que só foi anteriormente usado em algumas edições limitadas ou regionais. Este produto virá dentro de um umidor especial para viagem, com uma produção exclusiva, tornando-se um produto de primeira classe exclusivo e de alto valor.

Para ver o comunicado multimídia de notícias, por favor, clique:

https://www.multivu.com/players/uk/8188951-habanos-hoyo-de-monterrey-petit-belicosos/

Hoyo de Monterrey Petit Belicosos (52 de medida de circunferência x125 mm de comprimento) é um dos Habanos preferidos por aqueles que gostam do formato de largura pesado em um período curto de fumo.

A marca Hoyo de Monterrey está situada nas férteis margens fluviais do distrito produtor de tabaco de San Juan y Martínez, em Cuba. O sabor suave de sua mistura promete uma opção mais apelativa àqueles que preferem um Habano mais delicado e aromático, com um caráter elegante e complexo.

A Cúpula Global de Duty Free e Varejo para Viagens em Cannes (França) organizada pela Associação Mundial do Tax Free será realizada de domingo, 1, a sexta-feira 6 de outubro. Além do Hoyo de Monterrey Petit Belicosos (52 de medida de circunferência x125 mm de comprimento), a Habanos, S.A. vai apresentar os mais icônicos lançamentos deste ano e uma seleção das bitolas mais famosas da marca. A exposição representa um showroom mundial para marcas de alta classe, apresentando diversas conferências e workshops que arredondam um programa abrangente e variado.

A Habanos, S.A terá um estande na exposição, situado na Bay Village (estande número 23) e vai oferecer um coquetel de gala para saudar seus distribuidores e clientes, onde os convidados também poderão desfrutar de um exclusivo saborear do Hoyo de Monterrey Petit Belicosos.

Sobre a Corporación Habanos, S.A. 

A Corporación Habanos, S.A. é a líder mundial na comercialização de charutos de alta classe, tanto em Cuba como no resto do mundo. Ela possui uma rede exclusiva de distribuidores, presente em cinco continentes e em mais de 150 países.

A Habanos, S.A. comercializa 27 marcas de alta classe feitas Totalmente a Mano-totalmente à mão- sob Denominação de Origem Protegida (Protected Denomination of Origin – D.O.P.), incluindo marcas importantes como Cohiba, Montecristo, Partagás, Romeo y Julieta, Hoyo de Monterrey e H. Upmann, entre outras. Depois de mais de 200 anos, os Habanos continuam a ser feitos Totalmente a Mano-totalmente à mão e são um modelo para o mundo inteiro, desde então.

Para mais informações:  http://www.habanos.com

Young & Rubicam: 

press.habanos@yr.com

Cristina Andreu

Tel.: +34-676-78-04-70

Carla Lladó

Tel.: +34-669-54-69-09

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/563793/Habanos_Hoyo_de_Monterrey.jpg  )

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/habanos-sa-apresenta-o-hoyo-de-monterrey-petit-belicosos-em-cannes-300527842.html

FONTE HABANOS SA

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Habanos, S.A apresenta o Hoyo de Monterrey Petit Belicosos em Cannes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia