Topo

Cilindro hidráulico XCMG quebra novo recorde com 9.500 horas de trabalho ininterrupto

XCMG

04/12/2017 16h17

Clique para acessar conteúdo externo

PILBARA, Austrália, 4 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Um cilindro hidráulico para escavadoras de alta tonelagem desenvolvido pela XCMG Hydraulics Co., Ltd registrou um trabalho contínuo de 9.500 horas na região de Pilbara, Austrália, massacrando o recorde anterior de 5.000 horas com seu notável desempenho sob diversas condições.

"Até pouco tempo, os componentes de maquinaria de construção chineses inexistiam na usina de mineração da Austrália ocidental", declarou Wang Min, presidente da XCMG. "Nós nos esforçamos para dominar as tecnologias de componentes essenciais a fim de proporcionar aos nossos produtos vantagens importantes no mercado. Nossos cilindros hidráulicos passaram a liderar a indústria com qualidade excelente que supera outras marcas internacionais."

"O setor de componentes essenciais da XCMG é completamente equipado, proporcionando soluções de sistema de transmissão e hidráulico para satisfazer as necessidades dos clientes. Nós nos concentraremos em solidificar nosso setor de P&D a fim de encontrar novos caminhos em mais áreas, incluindo novas aplicações de materiais e controle de qualidade a fim de desafiar o melhor dos melhores", declarou Wang.

A ampla linha de produtos da XCMG Hydraulics agora proporciona conjuntos de solução integrada para uma ampla gama de maquinaria pesada, comprovadamente considerada flexível e confiável. O cilindro de óleo para guindastes de alta tonelagem também é um produto primordial da XCMG Hydraulics. Sua tecnologia de desenvolvimento próprio para travamento de articulação sincronizada de quatro cilindros é detentora do recorde de componente de tonelagem mais alta da Ásia.

A XCMG Hydraulics também possui produção personalizada em pequenos lotes por meio de reformas e atualizações, encurtando o ciclo de produção-entrega de seis meses para quatro semanas garantindo, ao mesmo tempo, qualidade consistente e estabilidade aprimorada em 50 por cento.

Movida pela inovação, a XCMG apresentou resultados consistentes em pesquisa e desenvolvimento de componentes essenciais. A XCMG Drivetrain, subsidiária especializada no desenvolvimento de componentes, incluindo transmissões, conversores de torque e caixas de transferência, desenvolveu e produziu o painel de controle elétrico da série MYF e o eixo propulsor úmido da série WA, os únicos produtos de transmissão de ponta amplamente adotados e validados pelo mercado na China.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional de fabricação de maquinaria pesada com uma história de 74 anos. Atualmente, classifica-se como a nona maior na indústria de maquinaria de construção, em todo o mundo. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões em todo o mundo.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com , ou as páginas da XCMG no Facebook , Twitter , YouTube , LinkedIn e Instagram .

 

FONTE XCMG

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cilindro hidráulico XCMG quebra novo recorde com 9.500 horas de trabalho ininterrupto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia