IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Revendedora troca venda de joias por lingeries e vibradores

Matheus Lombardi

Do UOL Economia, em São Paulo

09/05/2011 07h58

Foi enquanto esperava ser atendida pelo dentista que a vendedora Simone Elias, 37, teve o primeiro contato com um catálogo de artigos eróticos.

"A secretária do consultório vendia e deu a revista para eu folhear. Acabei achando a ideia bacana e depois de um tempo fui atrás dela para começar a vender também. Troquei as joias que vendia antes pelas lingeries e produtos eróticos", afirmou.

Simone faz plantão no salão de cabeleireiros do qual é cliente e diz que com isso aumentou muito as vendas dos produtos eróticos.

"Sexta-feira é dia de salão cheio e é lá que faço meu plantão. Fico tirando as dúvidas da mulherada e também mostrando os produtos. As pessoas são curiosas. Às vezes, eu entro com uma prótese ou vibrador, aí quando coloco na mão da cliente vira aquela bagunça", disse.

A troca pelos produtos eróticos gera quase o mesmo rendimento que a consultora tinha com a venda de joias. Ela acaba de montar com a ajuda do marido um site para vender os produtos eróticos pela internet.

"A nossa ideia é crescer cada vez mais. O mercado é bastante promissor. Meu carro é um mostruário ambulante, tenho até medo de ser parada em alguma blitz. Imagina só o que as pessoas vão pensar", declarou.