Feira em São Paulo tem barcos de R$ 26 mil a R$ 5,6 milhões; veja
Sala de jantar, solário, quatro banheiros e cozinha gourmet. A descrição parece ser de um amplo apartamento, mas é de uma das lanchas mais caras em exposição na São Paulo Boat Show, evento que reúne empresas do setor náutico a partir desta sexta-feira (28) em São Paulo.
Com preço a partir de R$ 5,6 milhões, a Schaefer 620, da Schaefer Yachts, tem 18,6 metros de comprimento, três camarotes e acomoda seis pessoas para dormir.
De acordo com os organizadores, o valor é o mais alto entre os preços divulgados na feira.
Design de Ferrari
A Pininfarina, estúdio italiano de design, responsável pelo desenho de marcas como Ferrari e Maserati, assina uma das opções de design interno da Schaefer 620.
A expectativa da empresa é de que outros projetos da linha possam ter a assinatura do estúdio italiano.
Opção “popular”
Além das lanchas luxuosas, o salão também exibe caiaques, infláveis e lanchas menores, que, segundo os organizadores, são opções mais acessíveis para os que planejam comprar o primeiro barco.
Neste ano, o destaque “popular” é o lançamento V160, da Ventura Marine, no valor de R$ 26 mil. De acordo com a empresa, a lancha tem 16 pés de comprimento e custo de manutenção anual, incluindo seguro e uma revisão, em torno de R$ 3.900. Com capacidade para quatro pessoas, é indicada para utilização em represas e em águas abrigadas no mar.
Serviço
A 15ª edição do São Paulo Boat Show ocorre no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até a próxima quarta-feira (3), e estima movimentar cerca de R$ 250 milhões em negócios, o que representa um aumento de 15% em relação às vendas do evento em 2011.
Mais de 200 barcos, entre lanchas, veleiros e infláveis são apresentados ao mercado no salão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.