Topo

Marca faz mulheres chorarem com "Titanic" para provar eficácia de rímel

Do UOL, em São Paulo

12/06/2015 15h23Atualizada em 12/06/2015 15h23

A marca de cosméticos L'Oréal levou cem mulheres ao cinema para assistir ao filme "Titanic" --e chorar. Antes, no entanto, as mulheres foram maquiadas com rímel à prova d'água da marca, e tiraram fotos.

Depois de assistirem ao filme e chorarem à vontade, posaram novamente para fotos. A ideia da empresa era mostrar que a maquiagem estava intacta apesar das lágrimas.

A campanha foi produzida e veiculada no México. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marca faz mulheres chorarem com "Titanic" para provar eficácia de rímel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia