M&M's faz creme para competir com Nutella, mas ainda não vende no Brasil
Do UOL, em São Paulo
07/02/2018 14h56
A Nutella acaba de ganhar um concorrente de peso. A M&M's, uma das marcas de chocolate mais famosas do mundo, lançou seu próprio creme de avelã.
E para deixar os fãs com ainda mais água na boca, o novo creme de avelã é feito com o mesmo chocolate e pedaços da casca dos M&M's tradicionais.
A má notícia é que, por enquanto, o M&M's Chocolate Spread with Crispy Pieces só pode ser encontrado na rede ASDA, do Reino Unido. O pote com 350 gramas é vendido por 2,79 libras (cerca de R$ 12,60).
Procurada, a Mars, dona da marca M&M's, informou que não há previsão de lançamento do creme de avelã no Brasil.
Consumidores britânicos comemoraram o lançamento do produto. "Eu preciso do M&M Chocolate Spread na minha vida", disse uma internauta no Twitter. "Eu sonhei que tinha comprado o novo M&M Chocolate Spread noite passada. Com certeza vou ficar desapontada no café da manhã de hoje", afirmou outra.