Cid Moreira narra campanha bem-humorada da Bradesco Seguros
Colaboração para o UOL, em São Paulo
27/11/2018 17h29
A Bradesco Seguros está lançando uma nova campanha narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro: a do jornalista Cid Moreira, que esteve à frente do Jornal Nacional por quase 30 anos.
Com criação da agência AlmapBBDO, os comerciais utilizam situações como o nascimento de um filho e um acidente de carro acompanhadas da pergunta “Você sabe o que isso quer dizer?”. A resposta vem na voz de Cid Moreira.
“Apostamos em uma linguagem leve e bem-humorada e em uma voz reconhecida, por ser uma das mais marcantes da televisão brasileira. Cid Moreira também conversa com a marca por sua credibilidade, memória afetiva e longevidade. É como alguém da família”, afirmou Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. A campanha estará em TV aberta, internet, rádio e mídia exterior. Os filmes foram produzidos pela Saigon Filmes.
Confira o filme “Atriz”:
Confira o filme “Bilhete”: