Topo

Rogério Marinho será secretário de Previdência, e Leonardo Rolim, adjunto

Antonio Temóteo

Do UOL, em Brasília

11/12/2018 18h07

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, informou nesta terça-feira (11) a indicação do economista e professor Rogério Simonetti Marinho para o cargo de Secretário Especial de Previdência e de Leonardo Rolim para o cargo de secretário-adjunto de Previdência.

Marinho foi secretário de Planejamento da Prefeitura de Natal, vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Foi eleito deputado federal por duas vezes. Em 2017, foi relator da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados. 

Veja também

Rolim é consultor de orçamento da Câmara dos Deputado, tem mestrado em Direção e Gestão de Planos e Fundos de Pensão pela Universidad de Alcalá (Espanha), especialização em Administração (UnB) e em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ENAP). Foi secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência Social e presidente do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev).

A equipe de Guedes declarou que está em fase final de preparação da nova estrutura do futuro Ministério da Economia. Com isso, o detalhamento do organograma e das atribuições de cada pasta será divulgado nos próximos dias.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rogério Marinho será secretário de Previdência, e Leonardo Rolim, adjunto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia