PagSeguro ganha Prêmio ABT por atendimento a clientes
Colaboração para o UOL, em São Paulo
24/10/2019 15h40
Resumo da notícia
- 19ª edição do prêmio reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente
- PagSeguro ficou com um troféu na categoria "Operações de Atendimento"
- Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição
O PagSeguro foi um dos vencedores da 19ª edição do Prêmio ABT, iniciativa que reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
A empresa ficou com um troféu de Bronze na categoria "Operações de Atendimento", com o case "Encantando clientes e gerando mais negócios".
A Natura foi escolhida como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" nesta edição. O case do ano foi "Autosserviço multicanal: receita da Netshoes para fidelizar o cliente", da Netshoes.
A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Telemarketing, em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR).