Topo

Ipiranga troca bordão de campanha: "Pergunta lá" vira "Só tem lá"

Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 14h48

A rede de postos Ipiranga tem uma nova assinatura de campanha. O "Pergunta lá", bordão dos comerciais da empresa desde 2011, será substituído pelo "Só tem lá".

Os filmes continuarão apostando no bom humor, sempre com uma versão da música "What is love", do cantor Haddaway. A canção fez sucesso nos anos 1990 e será a trilha sonora da campanha.

A criação é da agência Talent Marcel e contou com a participação de mais de 200 profissionais nas gravações.

A campanha ainda terá uma ação focada no TikTok. Três influenciadores digitais (Bianca Alencar, Gustavo Marthow e Giana Melo) criarão danças especiais para a música, com a hashtag #sotemla.

Veja um dos comerciais:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ipiranga troca bordão de campanha: "Pergunta lá" vira "Só tem lá" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mídia e Marketing