IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Reinaldo, Glenn Greenwald e Tania Prado falam de crise Bolsonaro x Moro

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 18h00

Nesta segunda-feira (25), o UOL Debate discute o embate entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Os convidados analisam os possíveis desfechos para cada um dos envolvidos nas denúncias.O programa começa às 15h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter. Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:

  • Glenn Greenwald, jornalista responsável pelo The Intercept Brasil
  • Tania Prado, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo (SINDPF-SP)

O painel será mediado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, colunista de UOL Notícias.

O jurista e ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto também estava confirmado, mas cancelou sua participação por motivos de agenda.

O UOL Debate traz especialistas e nomes conhecidos do público para abordar os problemas gerados pela Covid-19 na área da saúde, o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.