IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pablo Di Si, presidente da Volkswagen, fala ao vivo nesta sexta, às 15h30

Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 18h43

Nesta sexta-feira (26), às 15h30, o UOL Entrevista conversa ao vivo com Pablo Di Si, presidente da Volkswagen do Brasil e da América Latina. A entrevista, conduzida pelo colunista Jorge Moraes, será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

O executivo falará, entre outros assuntos, sobre a retomada das atividades após pausa causada pelo coronavírus, as dificuldades vividas pelo setor automotivo, as perspectivas do mercado para os próximos anos e as novas tecnologias que mudaram a maneira de vender carros.

Di Si tem 49 anos e iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2014. Anteriormente, ocupou posições-chave nas áreas de Finanças e Desenvolvimento de Negócios na FCA - Grupo Fiat Chrysler - nos Estados Unidos e no Brasil.

Nascido na Argentina, Pablo Di Si chegou a atuar como jogador de futebol nas categorias de base do Huracán. Trocou os gramados por uma bolsa de estudos na Northwestern University, onde se formou em contabilidade em 1996. Também bacharel em Administração, com especialização em Finanças, pela Loyola University of Chicago (1994). Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA Executivo de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002).