Topo

Dona de Johnnie Walker e Smirnoff lança programa para profissionais negros

São seis vagas nas áreas de Marketing e Trade Marketing, em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 20h48

A Diageo, proprietária de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca, lançou hoje um programa de contratação e desenvolvimento de profissionais negros.

São seis vagas nas áreas de Marketing e Trade Marketing, em São Paulo. As inscrições são feitas na página da empresa no LinkedIn. O prazo é 25 de setembro.

O plano de desenvolvimento engloba mentorias, curso de idioma pago pela companhia, além de outras ações de desenvolvimento.

Podem se inscrever candidatos negros ou negras maiores de 18 anos, formados ou em formação em quaisquer instituições de ensino superior em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Conhecimento de inglês não é necessário.

"Na Diageo, acreditamos que a diversidade e inclusão é um impulsionador do desempenho dos negócios. Nosso objetivo é criar um ambiente que garanta que todos os nossos colaboradores prosperem, além de moldar políticas e práticas líderes de mercado. Há muito mais a fazer e estamos comprometidos na criação de uma cultura que promova impacto social positivo", afirma Natalia Stevanato, gerente de Recursos Humanos da Diageo.

É a segunda ação da Diageo em direção a um ambiente de trabalho mais diverso: em julho deste ano, foram contratados 12 profissionais transgêneros para vagas de jovens aprendizes no escritório da Ypióca, em Fortaleza (CE).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dona de Johnnie Walker e Smirnoff lança programa para profissionais negros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Empregos e Carreiras