Marca de roupas Reserva lança assinatura de camiseta: 3 por R$ 299 ao ano
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo
28/05/2021 18h10
A marca de roupas Reserva anunciou o lançamento de um serviço de assinatura de camisetas. O consumidor paga R$ 24,91 por mês (ou R$ 299 no ano) e tem direito a receber três camisetas. A primeira, no ato da assinatura, a segunda, passados cinco meses, e a terceira, depois de outros cinco meses. Fora do serviço de assinatura, uma camiseta básica da marca sai por R$ 149.
Os clientes que assinarem o serviço, chamado de "Camiseta Simples", receberão de volta o mesmo valor todo mês, no esquema de cashback, para realizar novas compras na loja no período de 30 dias.
As camisetas estão disponíveis em 12 cores, para o público masculino, feminino e infantil. A novidade também marca a entrada da Reserva no mercado de vestuário feminino.
Assinantes ativos também ganham desconto
Ao final de cada ciclo, se o cliente quiser, pode devolve as camisetas para a loja, que vai encaminhar as peças para o processo de reciclagem. Quem devolver as três camisetas recebe mais R$ 75 em créditos na loja. Os assinantes ativos também ganham 20% de desconto em qualquer compra acima de R$ 399.
Para Rony Meisler, CEO da AR&Co, o "Camiseta Simples" é o "início do projeto de futuro e primeira das próximas novidades que a marca promete. Se por fora a camiseta parece simples, por dentro carrega quase um ano de pesquisa e desenvolvimento têxtil e tecnológico".
A marca ainda informa que, a cada assinatura, ela complementa cinco pratos de comida para instituições como a Associação Civil Banco de Alimentos e o Mesa Brasil/SESC.
Campanha com celebridades
Aproveitando a proximidade do dia dos namorados, a marca convidou para a campanha de lançamento do projeto nomes como Fábio Jr., Nanda Costa, Rafa Brites, Regina Casé, Junior Lima, Rafael Zulu e Malu Mader, acompanhados dos seus companheiros.
No vídeo principal, a música que embala a campanha é "Alma Gêmea", interpretada por Fábio Jr. e pelos demais artistas convidados. Confira o comercial: