Ação da Anhanguera deixa de ser negociada nesta sexta após fusão com Kroton
SÃO PAULO, 3 Jul (Reuters) - A ação Anhanguera (AEDU3) deixará de ser negociada na sexta-feira, disse a jornalistas o vice-presidente de finanças da Kroton (KROT3), Frederico Abreu, após a aprovação da fusão entre as duas empresas de educação.
A Anhanguera aprovou também nesta quinta-feira a distribuição de R$ 52 milhões em dividendos extraordinários em 15 de julho.
Os acionistas das Kroton e Anhanguera aprovaram em assembleias nesta quinta-feira a fusão entre as duas companhias, pouco mais de um ano depois do negócio que criará a maior empresa de ensino privado do país ter sido anunciado.
A nova empresa terá somente o nome Kroton e vai incorporar a Anhanguera no seu portfólio de marcas. Ela seguirá listada no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa com o código da Kroton, com Rodrigo Galindo, da Kroton, na presidência executiva e Gabriel Rodrigues, da Anhanguera, no comando do Conselho de Administração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.