Topo

Via Varejo aposta em lojas premium para captar novos clientes, diz gerente de RI

24/11/2017 10h08

SÃO PAULO (Reuters) - A rede de móveis e eletrodomésticos Via Varejo está apostando em lojas premium para ampliar o leque de clientes e já mapeou 100 lojas para esse segmento, disse nesta sexta-feira o gerente de Relações com Investidores da companhia, Luis Felipe Bresaola.

"Criamos esse ano uma diretoria de lojas premium para atingir público com renda mais alta e agora contamos com 51 lojas", disse Bresaola em encontro com analistas e investidores na sede da empresa, em São Caetano do Sul.

Segundo ele, a companhia também vem obtendo bons resultados com a otimização do canal de vendedores dentro do marketplace e a implementação do serviço “Retira Rápido”, cujo custo logístico é 100 vezes menor.

“A demanda do brasileiro pelo ‘Retira Rápido’ foi importante e já representa 22 por cento das vendas online”, comentou, acrescentando que o serviço permitiu ao grupo capturar consumidores que antes não eram clientes da Via Varejo.

Bresaola ainda destacou as iniciativas da Via Varejo em serviços financeiros, com pré-aprovação de clientes para agilizar o processo de crediário. “Começamos a fazer isso no último ano e temos agora 5 milhões de clientes pré-aprovados”, disse.

(Por Gabriela Mello)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Via Varejo aposta em lojas premium para captar novos clientes, diz gerente de RI - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia