Sites de compras coletivas alcançam 5,6 milhões de usuários, diz Ibope
SÃO PAULO - Os sites de descontos ou compras coletivas atingiram 5,5 milhões de usuários em setembro, expansão de 27% em relação a agosto, quando somou 4,3 milhões, de acordo com dados do Ibope Nielsen Online.
Os internautas de 25 a 34 anos são os que mais usam os sites de compras coletivas, representando 38,3% da audiência, seguido do grupo de 35 a 49 anos. Os homens ainda são maioria nesse tipo de site, com 53,8% da audiência total de 5,583 milhões em setembro. As mulheres representam 46,2%.
De acordo com José Calazans, analista do Ibope Nielsen Online, o número total de usuários ativos no trabalho e em residências em setembro foi de 40,6 milhões, o que significou uma diminuição de 2,4% em relação ao mês anterior e um crescimento de 14% na comparação com os 35,5 milhões de setembro de 2009.
Considerando o uso da internet em todos ambientes (trabalho, residências, escolas, lan houses, bibliotecas, telecentros), o número de pessoas com acesso à rede foi de 67,5 milhões, no quarto trimestre de 2009.
(Tatiana Schnoor | Valor)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.