Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

BMW


BMW deve apresentar a Dilma projeto de fábrica às 15h de segunda-feira

19/10/2012 13h44

O encontro da direção da BMW com a presidente Dilma Rousseff, quando deve ser detalhado o plano de investimento em uma fábrica no Brasil, está marcado para às 15h da próxima segunda-feira. Segundo a assessoria da Presidência, a audiência já está na agenda da presidente e prevê a presença do diretor da montadora alemã responsável pelas áreas de marketing e vendas, Ian Robertson, que também é membro do conselho de administração. Mas também é aguardada a participação do presidente global da empresa, Norbert Reithofer, conforme as declarações dadas ontem pelo ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

Santa Catarina é o Estado mais cotado a receber o empreendimento. Um terreno na cidade de Araquari, no Norte Catarinense, já foi apresentado ao grupo automotivo.

O governador catarinense, Raimundo Colombo, vai acompanhar a audiência, junto com o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado, Paulo Bornhausen.

Mais detalhes sobre o empreendimento devem ser dados pela montadora durante a première que a BMW vai promover terça-feira no Salão do Automóvel de São Paulo.