BMW deve apresentar a Dilma projeto de fábrica às 15h de segunda-feira
O encontro da direção da BMW com a presidente Dilma Rousseff, quando deve ser detalhado o plano de investimento em uma fábrica no Brasil, está marcado para às 15h da próxima segunda-feira. Segundo a assessoria da Presidência, a audiência já está na agenda da presidente e prevê a presença do diretor da montadora alemã responsável pelas áreas de marketing e vendas, Ian Robertson, que também é membro do conselho de administração. Mas também é aguardada a participação do presidente global da empresa, Norbert Reithofer, conforme as declarações dadas ontem pelo ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
Santa Catarina é o Estado mais cotado a receber o empreendimento. Um terreno na cidade de Araquari, no Norte Catarinense, já foi apresentado ao grupo automotivo.
O governador catarinense, Raimundo Colombo, vai acompanhar a audiência, junto com o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado, Paulo Bornhausen.
Mais detalhes sobre o empreendimento devem ser dados pela montadora durante a première que a BMW vai promover terça-feira no Salão do Automóvel de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.