Luxúria, preguiça e humildade: veja pecados e virtudes ao prestar concursos
A rotina de quem quer prestar um concurso público não é fácil. A dificuldade do processo exige muito estudo e preparação - e muitas vezes deixar de lado alguns prazeres do dia a dia em nome do sonho.
Segundo o especialista Vincenzo Papariello Júnior, o candidato deve tomar cuidado para não cair em alguns erros, além de reunir qualidades específicas para aumentar as chances de sucesso.
Sócio da VP Concursos, empresa de consultoria e treinamento para candidatos, Papariello aponta sete virtudes que podem ajudar os concurseiros, além de sete pecados a serem evitados. Clique aqui para conferi-las no álbum.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.