• ENTRE
Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Luxúria, preguiça e humildade: veja pecados e virtudes ao prestar concursos

Do UOL, em São Paulo

05/11/2015 06h00

A rotina de quem quer prestar um concurso público não é fácil. A dificuldade do processo exige muito estudo e preparação - e muitas vezes deixar de lado alguns prazeres do dia a dia em nome do sonho.

Segundo o especialista Vincenzo Papariello Júnior, o candidato deve tomar cuidado para não cair em alguns erros, além de reunir qualidades específicas para aumentar as chances de sucesso.

Continua após publicidade

Sócio da VP Concursos, empresa de consultoria e treinamento para candidatos, Papariello aponta sete virtudes que podem ajudar os concurseiros, além de sete pecados a serem evitados. Clique aqui para conferi-las no álbum.

Suspensão dos concursos em 2016 surpreende candidatos

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade