IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Delta Air Lines seleciona comissários e atendentes; precisa falar português

Erik S. Lesser/EPA/Efe - 30.abr.2007
Imagem: Erik S. Lesser/EPA/Efe - 30.abr.2007

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 19h22Atualizada em 05/01/2016 15h12

A companhia aérea Delta Air Lines está selecionando profissionais que falem português para vagas de comissário de bordo e de agente de atendimento ao cliente. 

A empresa não informou o número de postos disponíveis.

Comissário de bordo

Para se candidatar, é preciso ser maior de 21 anos, ter ensino médio completo ou equivalente, ser autorizado a trabalhar nos EUA, ter passaporte válido e visto para os países em que a Delta voa, além de ser fluente em inglês.

Os aprovados vão passar por um treinamento de sete semanas em Atlanta (EUA), que deve começar em janeiro. Durante o período, recebem US$ 1.822,17 (cerca de R$ 6.894) por mês e a companhia oferece alojamento no local.

Os candidatos devem estar dispostos a viver em qualquer localidade onde a empresa atue, de acordo com a necessidade da companhia.

Para ver a lista completa de exigências ou se inscrever, acesse a página: http://zip.net/btsp7J (endereço encurtado e seguro).

Agente de atendimento ao cliente

Agentes de atendimento ao cliente são os profissionais que trabalham nos balcões de check-in e portões de embarque dos aeroportos. A seleção é para trabalhar no aeroporto de Orlando, na Florida.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo ou equivalente, estar autorizado a trabalhar nos EUA, ter conhecimentos básicos de computação e fluência em inglês.

A companhia também avisa que o candidato terá de passar por um teste físico e deve estar disposto a trabalhar em horários rotativos, incluindo noites, finais de semana e feriados, além de levantar malas de até 32 kg durante o serviço.

A Delta não informou o salário para a posição.

Para ver a descrição completa do emprego e se candidatar, acesse a página: http://zip.net/bnspDc (endereço encurtado e seguro).