Por conscientização sobre câncer de mama, Sandy revive capa da Capricho

Para conscientizar jovens sobre a prevenção ao câncer de mama, a cantora Sandy vai novamente estrelar uma capa impressa da revista Capricho.

O que aconteceu

A cantora será estrela de capa de uma edição especial da revista Capricho, sucesso entre os adolescentes nos anos 1990 e 2000. A Capricho deixou de circular de forma impressa em 2015.

A edição especial da revista terá 15 mil exemplares. Serão 32 páginas sobre saúde da mulher, incluindo uma entrevista exclusiva com a cantora.

As revistas serão distribuídas entre fã-clubes da Sandy, influenciadores, jornalistas e laboratórios e hospitais da rede. Ela também estará disponível para download.

A ação tem o objetivo de criar impacto, gerar conscientização e estimular a visibilidade dos benefícios da mamografia.

A iniciativa é da rede de saúde Dasa. A criação foi da agência DM9.

A estratégia da campanha está conectada diretamente aos objetivos de negócio da Dasa, dando força e consistência à informação de qualidade e gerando um impacto positivo na saúde das pessoas. Por isso, escolhemos o ícone de uma geração que precisa iniciar sua rotina de cuidado e tem o poder de disseminar a importância dos exames preventivos
Daniela de Paula, diretora de marketing da Dasa

Deixe seu comentário

Só para assinantes