PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Carla Araújo

Ex-ministro Santos Cruz concede entrevista ao vivo para UOL às 15 horas

General Carlos Alberto Santos Cruz durante seu depoimento na CPMI da Fake News - RENATO COSTA /FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
General Carlos Alberto Santos Cruz durante seu depoimento na CPMI da Fake News Imagem: RENATO COSTA /FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Carla Araújo

Jornalista formada em 2003 pela FIAM, com pós-graduação na Fundação Cásper Líbero e MBA em finanças, começou a carreira repórter de agronegócio e colaborou com revistas segmentadas. Na Agência Estado/Broadcast foi repórter de tempo real por dez anos em São Paulo e também em Brasília, desde 2015. Foi pelo grupo Estado que cobriu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No Valor Econômico, acompanhou como setorista do Palácio do Planalto o fim do governo Michel Temer e a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência.

Do UOL, em Brasília

22/04/2020 13h10

UOL entrevista hoje, às 15 horas, ex-ministro Carlos Alberto do Santos Cruz, para falar sobre os últimos acontecimentos do governo.

General de divisão da reserva, Santos Cruz deixou o governo Bolsonaro em junho do ano passado após ser alvo da chamada ala ideológica do governo.

O ex-ministro fará uma avaliação das ações do governo no combate ao coronavírus, a saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde e outros temas.

A entrevista será realizada pela repórter e colunista do UOL, Carla Araújo, e pelo repórter de política e setorista do Palácio do Planalto, Hanrrikson de Andrade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.