Pepsico abre 500 vagas no Brasil e reforça auxílios para funcionários
A PepsiCo anunciou hoje a abertura de 500 vagas temporárias no Brasil, divididas entre os setores de operações, vendas e finanças. A empresa garantiu que, para continuar o abastecimento de comidas e bebidas durante a crise do coronavírus, está tomando todas as precauções com a saúde dos colaboradores.
As vagas são para as seguintes posições: vendedor, entregador, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, entre outras. É preciso ter disponibilidade para início imediato. O curriculo pode ser cadastrado neste link.
"Certamente este é um momento de adaptações, aprendizados e resiliência, e temos a certeza de que, juntos, ultrapassaremos todas as barreiras", disse João Campos, CEO da PepsiCo Alimentos no Brasil.
Entre as medidas adotadas pela empresa neste período, destaque para o adiantamento salarial e dos benefícios de vale-alimentação e vale-refeição; e a implementação de política de licença ou afastamento remunerado, com 100% do salário, a todos os funcionários que não possam exercer suas funções remotamente e que estejam em grupos de risco, com sintomas, ou que venham a ser diagnosticados com covid-19.
Adicionalmente, a empresa distribuiu kits com álcool em gel e máscaras, com indicativo de necessidade de uso; tem feito medição diária de temperatura corporal no início do expediente de cada funcionário; oferecido alternativas de transporte para mobilidade com segurança; e provido auxílio financeiro adicional para compra de água.
A Pepsi também disponibiliza atendimento gratuito, todos os dias da semana, para o esclarecimento de dúvidas médicas, financeiras, jurídicas e psicológicas aos funcionários e seus familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.