Trainee para negros da Bayer passa de 10 mil inscritos; salário é R$ 6.900
As 19 vagas do programa de trainee para negros da Bayer terão uma disputa acirrada. Até o começo de outubro, a empresa já havia recebido mais de 10 mil inscrições —a empresa não informa o número atual de inscritos. O salário é de R$ 6.900 e os interessados podem se candidatar até quarta-feira, dia 21.
As 19 posições estão abertas nas cidades de São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). O programa da multinacional alemã tem duração de 18 meses.
Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte ou fretado (a depender do local), restaurante no local, subsídio para medicamentos, GymPass, Conte Comigo (Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira), previdência privada, seguro de vida e CoopBayer (Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores).
Podem participar profissionais negros graduados (bacharelado ou tecnólogo) ou pós-graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso. A empresa afirma que avaliará casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de covid-19.
As inscrições podem ser feitas até dia 21/10 pelo site http://liderancanegra.ciadetalentos.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.