IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Embraer abre programa de estágio com vagas remotas pela primeira vez

O Programa de Estágio da Embraer tem 250 vagas e novidade de vagas à distância  - Divulgação/Embraer
O Programa de Estágio da Embraer tem 250 vagas e novidade de vagas à distância Imagem: Divulgação/Embraer

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 12h51

A Embraer iniciou as inscrições para o seu programa de estágio com uma novidade: a oferta de vagas permanentemente remotas, o que permite que candidatos de todo o Brasil participem da seleção.

É a primeira vez que a empresa, com sede em São José dos Campos (SP), disponibiliza essa opção de trabalho, incentivada pelo contexto da pandemia do coronavírus.

Além das vagas remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção presencial nas unidades da companhia nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

São 250 vagas para candidatos de nível superior e técnico que tenham interesse nos setores corporativo/administrativo, tecnologia, engenharia e operações. Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser feitas no site da empresa.

Conforme os protocolos de combate à covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

A seleção final dos novos estagiários e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.