Santander tem 50 mil bolsas para curso de TI; aluno pode ter acesso a vagas
O Santander Brasil vai oferecer 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação, para um treinamento com duração de 75 dias. O curso é resultado de uma parceria entre três áreas do banco: Santander Universidades, área de TI e RH.
As inscrições do Santander Bootcamp vão de 3 de maio a 3 de junho e devem ser feitas na plataforma do Santander Becas. O público-alvo da capacitação são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho.
"Sabemos que o cenário atual impõe necessidades de capacitação e aprendizado velozes. Ao mesmo tempo, a demanda por profissionais de TI só tende a crescer. Por isso, estamos fazendo um esforço para ofertar novos conhecimentos e o rápido desenvolvimento de habilidades, apoiando a capacitação de milhares de pessoas para esse mercado que vive um déficit", diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.
Esse tipo de treinamento, também chamado de bootcamp, tem sido muito utilizado na área de TI porque usa uma metodologia na qual as cargas prática e teórica ocorrem em um ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional. O curso também oferece mentorias com profissionais de destaque do Santander.
Quem se destacar poderá se candidatar a vagas
Na fase final do programa, quem se destacar será convidado a participar de processos de seleção internos do Santander.
O banco diz que tem centenas de vagas de tecnologia abertas em diversas frentes. As vagas disponíveis para seleção podem ser encontradas aqui e aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.