IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Feira oferece 158 vagas em empresas como Itaú e Gol para público LGBTI+

Feira oferece oportunidade de vagas de emprego para pessoas LGBTI+ - Maria_Castellanos/Getty Images/iStockphoto
Feira oferece oportunidade de vagas de emprego para pessoas LGBTI+ Imagem: Maria_Castellanos/Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

07/06/2022 16h17Atualizada em 07/06/2022 17h54

A 8ª Feira DiverS/A está oferecendo 158 vagas de emprego e trainee para o público LGBTI+ em empresas que buscam promover a diversidade e a inclusão. A edição vai até a próxima quinta-feira (9) e a programação pode ser acessada aqui.

Neste ano, a feira terá eventos online e presenciais em cidades como São Paulo, Rio, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. "Pensamos esse evento de forma híbrida para que possamos incluir o maior número de pessoas possível. Nossa ideia é abrir espaço de conversa e networking em todo o Brasil", afirma Ricardo Sales, CEO da Mais Diversidade.

Segundo os organizadores, os participantes poderão preencher um cadastro e receber ofertas de emprego em empresas como Itaú, Gerdau, PwC, Raia Drogasil, Gol, Assaí entre outras.

A inscrição é por meio da plataforma Gupy e ficarão disponíveis por um ano. As empresas recebem os currículos de todos os participantes, e os consideram como candidatos para processos seletivos que estão em andamento. Entre as oportunidades, há vagas para programas de estágio, trainee, analistas, técnicos, entre outros níveis.

Em 2021, a 7ª edição da Feira DiverS/A foi online devido à pandemia e reuniu 4.000 pessoas.