Dia da Alfabetização: livros para ajudar seus filhos a ler
Hoje, 8 de setembro, é o dia Internacional da Alfabetização. Para comemorar, separemos alguns livros para ajudar seu filho que está aprendendo agora a ler. Veja.
O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.
-
Bichos De Cá
Apresente aos seus filhos os bichos da fauna brasileira de uma forma inédita, com música, informação e belas ilustrações.
-
Abecedário de Bichos Brasileiros
Cada letra é um animal para seu filho conhecer, de uma forma lúdica, com ilustrações e informações básicas sobre cada bicho.
-
Meu Primeiro Bichonário
Estimule o aprendizado da seu filho com este livro que ensina o nome de vários animais por meio do abdecário.
-
ABC das Coisas Boas
Ensine seu pequeno a ler com este livro de poemas sobre pequenas coisas que nos fazem felizes, como um cafuné e uma dança com os amigos.
-
Borba, o Gato
Borba, o gato, e Diogo, o cão, vão ensinar uma grande lição ao seu filho: eles podem ser amigos e juntos enfrentar todos os perigos. Embarque nessa aventura.
-
Aranha Dailili
A aranha Dailili, com suas pernas, tece letras, formando palavras carregadas de emoção ajudando no processo de alfabetização da sua pequena.
-
Lá vem história
Faça seu filho embarcar nas hostórias mais incríveis já contadas: valentes samurais no Japão, ursos que viram estrela e os imensos homens-gatos.
-
Uma Letra Puxa A Outra
Uma cartilha moderna em que cada letra do alfabeto ganha um quadrinho, com recursos de rima e ritmo que ajudam a memorização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.