IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Guia de Compras


Escolhemos 12 graphic novels clássicas para você ler e se apaixonar por HQs

08/07/2019 04h00

Esta lista é para os fãs de histórias em quadrinhos. Escolhemos 12 12 graphic novels clássicas para você ler --ou reler-- e se apaixonar de vez pelas HQs. Confira!

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    Batman - A Piada Mortal

    Um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura, principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e de HQs.

  • Amazon

    O Espinafre De Yukiko

    Uma delicada trama erótica, que conta o romance entre um quadrinista francês e Yukiko. Um encontro de culturas e corpos na Tóquio contemporânea.

  • Amazon

    Batman O Cavaleiro das Trevas

    Uma edição grandiosa para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. Inclui uma introdução escrita pelo autor Frank Miller, além da proposta para o projeto original e diversos esboços.

  • Amazon

    Persépolis

    Persépolis é a autobiografia em quadrinhos da iraniana Marjane Satrapi. É uma história que pode ser lida como uma nova perspectiva sobre temas muitas vezes incompreendidos no Ocidente, tais como a situação política do Irã, a identidade iraniana e o islamismo.

  • Amazon

    Solitário

    Uma história inesquecível que retrata de forma impecável como alguém pode ter sua vida tolhida a ponto de se tornar uma sombra e como essa sombra pode reclamar sua identidade e se tornar alguém.

  • Amazon

    V de Vingança

    Encenada em uma Inglaterra de um futuro imaginário que se entregou ao fascismo, esta arrebatadora história captura a natureza sufocante da vida em um estado policial autoritário e a força redentora do espírito humano que se rebela contra esta situação.

  • Amazon

    Maus

    Clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. A narrativa mais comovente e incisiva já feita sobre o Holocausto.

  • Amazon

    Dois Irmãos

    Conheça a intimidade e a rivalidade dos irmãos Yaqub e Halim. Com histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. A obra de Milton Hatoum transformada em quadrinhos por Fábio Moon e Gabriel Bá.

  • Amazon

    Palestina

    Retrato único do realidade do povo palestino por meio da reportagem em quadrinhos.

  • Amazon

    Retalhos

    Craig Thompson retrata sua própria história, da infância até o início da vida adulta. Seu crescimento é marcado pelo temor a Deus, mas isso muda quando conhece Raina, uma garota vivaz, de alma poética e impulsiva. Thompson mudará as visões que tem da família, de Deus, do futuro e, enfim, do próprio amor.

  • Amazon

    Watchmen

    Esta edição de luxo traz a lendária saga escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. O também apresenta uma quantidade de extras jamais vista no Brasil, trazendo trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais.

  • Amazon

    Marcha Para Morte

    Baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados.

Mais Guia de Compras