IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Megainvestidor Warren Buffett canta ao lado de Jon Bon Jovi em evento em NY; veja

28/06/2012 15h03

Nova York, 27 jun (EFE).- O multimilionário investidor americano Warren Buffett subiu ao palco ao lado do roqueiro Jon Bon Jovi para cantar a música "The Glory of Love", de Paul McCartney. Eles cantaram durante um evento beneficente organizado nesta semana pela revista "Forbes", na Biblioteca Pública de Nova York.

"É uma experiência que só se vive uma vez na vida. Quando escutarem vocês entenderão que uma vez é mais que o suficiente", brincou o terceiro homem mais rico do mundo de acordo com a "Forbes" antes de cantar. A apresentação foi vista em um vídeo publicado pela revista.

Veja vídeo do megainvestidor Warren Buffett cantando com Jon Bon Jovi


Aos 81 anos de idade, o presidente e executivo-chefe do grupo investidor Berkshire Hathaway subiu ao palco ao lado da estrela do rock ao ritmo de seu ukelele, um instrumento que, segundo declarou em várias ocasiões, aprendeu a tocar há cerca de 60 anos para tentar conquistar as meninas.

O chamado "Oráculo de Omaha", em referência a sua cidade natal, advertiu o público do evento, no qual estavam presentes mais de 100 empresários americanos, que a parte mais importante da música era a primeira frase, já que dizia: "você tem que dar um pouco".

Mais afinado que o multimilionário, Jon Bon Jovi cantou junto a ele, não sem antes brincar dizendo que já não precisa mais do guitarrista de sua lendária banda, Richie Sambora, pois tinha conseguido um substituto.

O inesperado dueto foi um dos pontos fortes do encontro que reuniu empresários e artistas para falar sobre filantropia, tema que envolve os dois. Buffett prometeu doar 99% de sua fortuna e Bon Jovi foi nomeado no ano passado como a celebridade mais caridosa do mundo pela "Forbes".

"Estamos aqui para fazer uma diferença, porque podemos. Os melhores pensadores do mundo estão aqui, os corações e almas mais generosas estão nesta sala", afirmou o cantor durante o evento, do qual participaram outras personalidades como a diva da televisão Oprah Winfrey e o ex-presidente americano Bill Clinton.