Gerente do Starbucks nos EUA grita com cliente e se recusa a atendê-la
SÃO PAULO – A gerente de uma das lojas do Starbucks nos Estados Unidos provocou confusão ao acusar uma cliente de roubo e se recusar, aos gritos, a atendê-la.
No vídeo, divulgado na sexta-feira (15) pelo site de notícias Business Insider, a gerente acusa a consumidora Ruby Chen de roubar um canudo de chocolate, que custa US$ 0,99, e ordena que ela saia da loja. Mas, quando Chen oferece o pagamento, a gerente se recusa a aceitar.
“Agora me dê o canudo e vá embora”, grita a gerente da loja, que fica no bairro do Queens, em Nova York. “Você não será atendida aqui. Tchau”. Ela também pede que alguém ligue para a polícia, acusando Chen de roubo.
A cliente disse que pediu um café e estava abrindo o aplicativo Starbucks Rewards em seu celular quando a gerente começou a gritar com ela. “Ela tirou o digitalizador de perto quando eu tentei pagar e então disse para eu sair da loja e nunca mais voltar”, Chen escreveu em um post do Facebook.
O Starbucks disse que a funcionária foi demitida após o ocorrido. “Levamos essa questão a sério; essa experiência não representa o alto padrão de serviço que estabelecemos para nós”, escreveu a empresa em sua página na rede social. “Essa parceira não trabalha mais para o Starbucks”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.