Topo

Restaurante de nudismo tem 40 mil pessoas na lista de espera e será inaugurado sábado em Londres

07/06/2016 11h33

SÃO PAULO - Com inauguração neste sábado, 11 de junho, o primeiro restaurante nudista de Londres já conta com 41.632 pessoas em sua lista de espera, que está aberta desde abril.

O Buniady, uma experiência “pop up” que promete levar à cidade alimentos usando apenas os ingredientes mais naturais e caseiros possíveis, prezando pelo frescor, durará apenas 3 meses a partir dessa semana – aproveitando-se da estação quente na Inglaterra.

“Acreditamos que as pessoas devem ter a chance de aproveitar e experimentar uma noite fora sem nenhuma impureza: sem químicas, sem cores artificiais, sem eletricidade, sem gás, sem telefone e mesmo sem roupas se elas quiserem. A ideia é experimentar liberação verdadeira”, diz Seb Lyall, fundador da Lollipop – criadora do conceito.

A Lollipop também é dona do ABQ, bar de drinks moleculares inspirados na série Breaking Bad que já atraiu mais de 65 mil clientes.

Embora haja a possibilidade de usufruir dessa experiência sem roupas, a nudez não é compulsória: todos os clientes que conseguirem entrar no restaurante receberão um par de “slippers” e um roupão para usarem nas dependências. Lá, haverá duas seções separadas, “pure” e “clothed” (ou puro e vestido), sendo a lotação de 42 pessoas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Restaurante de nudismo tem 40 mil pessoas na lista de espera e será inaugurado sábado em Londres - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia