Topo

Ações - Roku, Slack saltam, enquanto empresas de petróleo ganham no pré-mercado

11/10/2019 09h39

Ações em foco no pré-mercado na sexta-feira:

• As ações da Ford Motor Company (NYSE:F) subiam 1,2% no comércio pré-mercado às 9h20, mesmo depois de afirmar que as vendas do terceiro trimestre na China caíram 30%. As vendas na China já haviam caído 36% no primeiro trimestre e 22% no segundo trimestre.

Relacionadas

• As ações da Roku (NASDAQ:ROKU) aumentavam 7,4% depois que a RBC atualizou a empresa de dispositivos de streaming, que se beneficia da proliferação de pacotes de streaming que chegam ao mercado para desafiar a atual supremacia da Netflix (NASDAQ:NFLX).

• As empresas petrolíferas estavam mais altas depois dos relatórios de um petroleiro iraniano sendo incendiado no início da sexta-feira. A Exxon Mobil (NYSE:XOM) aumentava 1,0% e a Chevron (NYSE:CVX) aumentava 1,2%, enquanto a BP (NYSE:BP) ganhava 1,4%, apesar de anunciar uma cobrança de US$ 3 bilhões em prejuízo.

• As ações do Walmart (NYSE:WMT) subiam 0,4% depois das notícias de que o chefe de lojas dos EUA, Greg Fornan, está deixando a varejista em 31 de janeiro para se tornar CEO da Air New Zealand.

• As ações da Slack Technologies (NYSE:WORK) subiam 2,9% depois que disse que seus usuários diários ativos aumentaram 37% em setembro em relação ao ano passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ações - Roku, Slack saltam, enquanto empresas de petróleo ganham no pré-mercado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia