Topo

Móveis e utensílios de apartamentos de atletas dos Jogos Olímpicos de 2016 vão a leilão

B-Stock Solutions

02/06/2016 20h51

Clique para acessar conteúdo externo

REDWOOD CITY, Califórnia, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Compre um pouco do Rio 2016! Móveis e utensílios a serem usados pelos atletas que se hospedarão na Vila Olímpica e Paralímpica do Rio serão leiloados antes mesmo de os Jogos começarem. A RGS Events, patrocinadora das Olimpíadas e administradora oficial do projeto de móveis, utensílios e equipamentos (FF&E – furniture, fixtures and equipment) dos Jogos, está fazendo vendas a granel de móveis, utensílios e equipamentos dos apartamentos de atletas e das sedes esportivas, incluindo 20.000 camas, 10.000 guarda-roupas, 42.000 mesas e 135.000 cadeiras. Tudo estará disponível nesse mercado, a B-Stock Events, operada pela B-Stock Solutions. As ofertas para a primeira rodada de itens, que serão vendidos em contêineres de 40 pés, já estão abertas e novos leilões irão ocorrer durante o verão (do Hemisfério Norte). Para mais informações, visite http://bstock.com/events/ . Os itens estarão disponíveis para entrega após a cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos em setembro.

"Essa é uma oportunidade única para comerciantes de todo o mundo comprarem itens usados por alguns dos melhores atletas do planeta. Atacadistas, revendedoras e organizações que precisam de quantidades a granel de móveis e utensílios são encorajadas a fazer lances para adquirir esses itens históricos das Olimpíadas", disse Paul Ramler da RGS. "A RGS sente orgulho por manter sua tradição de fornecer móveis, utensílios e equipamentos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, bem como por viabilizar reutilização sustentável para esses itens".

Como parte de seu patrocínio para os Jogos do Rio, a RGS Events foi responsável por projetar, fazer protótipos, gerenciar controle de qualidade, fazer procurement, cuidar do frete e gerenciar o projeto de armazenagem, montagem, entrega, instalação, manutenção, recuperação e remoção dos itens dos itens de 18.000 apartamentos de atletas e de locais dos Jogos.

Todos os móveis têm qualidade comercial e só foram usados por um tempo limitado no Rio. A RGS supre uma grande variedade de produtos para atender as necessidades de grandes eventos como os Jogos Olímpicos. Há produtos de diversos tipos, incluindo cofres, megafones, mesas de massagem, barreiras de trânsito de metal e muito, muito mais.

Como parte de sua solução ponta a ponta, a RGS fez parceria com B-Stock Solutions, provedora de serviços habilitados por sua tecnologia, para construir e personalizar esse mercado B2B, onde os itens serão vendidos. A solução da B-Stock proporcionará à RGS acesso a uma equipe dedicada de especialistas em administração de mercado, que irão supervisionar todos os aspectos do processo, incluindo upload (carregamentos) de inventário, estratégia do leilão, logística e suporte ao cliente de primeira linha.

Sobre a RGS Events

A RGS Events é a principal fornecedora e administradora de projeto do mundo de FF&E para grandes eventos esportivos globais. Estamos envolvidos no mercado de eventos esportivos desde Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2000 em Sydney, fornecendo uma grande variedade de serviços e, em muitos casos, se tornando uma patrocinadora do evento. Nosso método de "4 Pilares" cobre Administração de Projeto, Procurement, Dissolução e Patrocínio.

Sobre a B-Stock Solutions

A B-Stock Solutions é uma provedora de tecnologia que potencializa a maior rede de mercados de liquidação B2B. Nossa premiada plataforma conecta inventário de retornos dos clientes e estoque excessivo de varejistas e fabricantes diretamente com compradores empresariais qualificados, através de mercados de leilão online personalizados, de marca própria. Centenas de empresas, incluindo cinco das seis maiores varejistas dos EUA, usam a plataforma acionada por dados da B-Stock Solutions para aumentar as taxas de recuperação sobre seus inventários em excesso, de 30% a 80%. A B-Stock está revolucionando a liquidação tradicional ao promover o relacionamento direto entre varejistas/fabricantes com compradores do mercado secundário. Para mais informações, por favor, visite http://bstock.com .

Contato com a imprensa:

Melissa Gieringer

Gerente sênior de Comunicações

B-Stock Solutions

e-mail: melissa@bstocksolutions.com

telefone: 310-686-7773

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150811/257677LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/moveis-e-utensilios-de-apartamentos-de-atletas-dos-jogos-olimpicos-de-2016-vao-a-leilao-300279229.html

FONTE B-Stock Solutions

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Móveis e utensílios de apartamentos de atletas dos Jogos Olímpicos de 2016 vão a leilão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia