Wyndham Hotel Group apresenta transformação global estratégica em 16 marcas
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PARSIPPANY, Nova Jersey, 8 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O Wyndham Hotel Group (WHG) – com base no número de hotéis, a maior e a mais diversa empresa hoteleira do mundo – revelou hoje sua visão para a democratização das viagens, levando a indústria da hospitalidade um passo mais perto de oferecer grande valor e experiências de qualidade em todas as faixas de preço. O plano do WHG para a transformação estratégica de suas marcas icônicas é voltado a elevar a experiência de viagens para a geração milênio e para a diversa classe média global.Produto de um estudo de 18 meses com foco em 50 reconhecidas marcas hoteleiras, junto com as principais causas de decisão para milhares de viajantes de negócios e de lazer do mundo, a transformação global do WHG vai reposicionar e revitalizar suas 16 marcas econômicas, standard (midscale) e superior (upscale) para atender as necessidades dos viajantes, independentemente de seu orçamento ou estilo de viagem. Desde interiores rejuvenescidos e campanhas de marketing revigoradas a melhores privilégios, voltados para os tipos de viajantes que cada marca recebe, os hóspedes começarão a ver mudanças em todo o WHG já no verão de 2016. (Para uma perspectiva completa das transformações a caminho, clique aqui ).
"Acreditamos que viajar trata-se de criar lembranças duradouras, mas dado o que atualmente está disponível no mercado, os viajantes são forçados a sacrificar experiências enriquecedoras por causa do preço", disse Josh Lesnick, diretor de marketing do WHG. "É tempo de a indústria da hospitalidade acertar na democratização – não é simplesmente sobre a relação valor-dinheiro, é sobre a liberdade de explorar seu mundo do modo que você quer. A transformação do Wyndham Hotel Group possibilita essa liberdade".
Gerando a democratização das viagens
A transformação do WHG está destravando a oportunidade intocada de servir ao viajante comum, cujas necessidades e preferências têm mais tons do que as existentes opções de 'economia' ao seu dispor. O setor das viagens e turismo é um dos que mais rapidamente crescem no mundo e estima-se que, ao longo da próxima década, suas contribuições para o PIB global aumentem de US$7,2 trilhões para US$11 trilhões, à medida que a classe média global mais do que dobra – de dois bilhões para 4,9 bilhões. Com seu poderoso portfólio de 8.000 hotéis em todo mundo, nos segmentos econômico, standard e superior, o WHG está bem posicionado para atender essas viradas demográficas e liderar o setor da hospitalidade na capacitação dos hóspedes para que tenham grandes experiências, a um grande valor.
"Estamos nos transformando num momento em que a indústria mundial das viagens e turismo, de US$7,2 trilhões, está crescendo mais rápido do que a economia mundial, largamente abastecida pela geração milênio e uma classe média cada vez mais curiosa por viagens", disse o CEO do WHG, Geoff Ballotti. "Com a escala sem paralelo do Wyndham Hotel Group e a extensão de nosso portfólio, ninguém está mais bem posicionado para atender a essa demanda e estar do lado do viajante comum".
Para descobrir o que mais importa para o viajante comum, o WHG fez parceria com a Siegel+Gale, uma altamente reconhecida firma de experiência e estratégia de marca, para entender as preferências e prioridades dos clientes e criar experiências de marca, moldadas para elevar as hospedagens em hotéis econômicos e standard, oferecendo tanto as maravilhas das viagens como valor incrível. A pesquisa rendeu insights essenciais sobre as expectativas dos viajantes, que serviram para embasar a transformação do WHG, incluindo uma abordagem de hospitalidade econômica do tipo "tamanho único não serve para todos" com mais nuances, e uma ênfase numa grande experiência em vez de status. Esses insights criaram a base para novas promessas de marca para proprietários e hóspedes, elaboradas a partir valores e princípios diretores diferenciados, para gerar experiências mais memoráveis para os viajantes.
"Estamos liberando o potencial das nossas marcas icônicas," disse Ballotti. "'A hora é agora ".
Liberando a força de 16 marcas
Aproveitando o impulso de seu renovado programa de fidelidade, Wyndham Rewards, o WHG claramente definiu cada marca, criando identidades significativas para atender às necessidades de todos os tipos de viajantes, trazendo à vida uma marca de personalidade tão única como a personalidade de seus hóspedes: desde a reenergização de clássicos americanos, como a Super 8 (nova promessa da marca: 'Uma estrada americana original' – 'An American Road Original') ao enriquecimento das expectativas dos hóspedes na Travelodge (nova promessa da marca: 'Seu acampamento base para aventura' – 'Your Basecamp for Adventure') à premiada Microtel Inn & Suites by Wyndham (nova promessa da marca: 'Brilhantemente eficiente' – 'Brilliantly Efficient'). Os hóspedes podem aguardar mudanças que capturam essas experiências de marca, desde interiores recriados a toques exclusivos que diferenciam cada acolhida, desde o site até o momento em que entrarem em seus quartos. (Para uma prévia das identidades de marca revigoradas, clique aqui ).
"Nem todos os hotéis econômicos e standard são parecidos, do mesmo modo que dois viajantes também não são", disse Lesnick. "Nós pegamos nossas 16 marcas e as redefinimos para que defendam algo que interesse aos tipos de hóspede que saudamos, portanto, há algo para cada tipo de viajante, independentemente do seu orçamento. Para o Wyndham Hotel Group, quartos de hotéis não são somente caixas, eles são portões para lembranças duradouras".
O WHG também está investindo em:
Upgrade da tecnologia de backend: O WHG é a primeira empresa hoteleira de sua escala a implantar um sistema próprio de administração seguro, com base em nuvem e com capacidades de administração de receita automatizadas para a maioria de seu portfólio. Por mês, mais de 300 hotéis estão convertendo para esse sistema, melhor de sua categoria. Os hotéis que o adotaram viram um aumento da receita por quarto disponível (RevPAR). Dizer adeus ao insatisfatório e inaugurar o novo: O WHG nunca esteve mais focado em melhorar a qualidade de seu portfólio, tendo nos últimos dois anos aumentado consideravelmente o número de propriedades de qualidade insatisfatória removidas, enquanto acrescentava mais de 650 novas construções hoteleiras à sua linha, incluindo hotéis sob seus protótipos certificáveis pela LEED, Days Inn e Super 8, junto com suas premiadas marcas Microtel Inn & Suites by Wyndham e Wingate by Wyndham. Novos privilégios e parcerias: O premiado programa de fidelidade do WHG, Wyndham Rewards, viu cinco milhões de novos membros desde a implantação do modelo único de resgate simplificado, de nível individual, do setor, e recentemente acrescentou um programa de "elite", para as massas, que oferece descontos em experiências locais sem custo adicional de pontos em seus principais destinos no mundo. O WHG também está entrando em parceria com aplicativos, serviços, e mesmo chefs, para atualizar a experiência de hóspede e aumentar a satisfação, sem comprometer o preço ou a qualidade, a exemplo de salões de cerveja gelada em seletas propriedades Wyndham Grand.Balloti acrescentou: "Esta transformação é somente o começo de nossa jornada, não somente para solidificar nossa posição como uma das mais formidáveis participantes do setor da hospitalidade, mas para defender o viajante comum e as experiências que eles merecem".
Sobre o Wyndham Hotel Group
O Wyndham Hotel Group é a maior empresa hoteleira do mundo, com base no número de hotéis, e uma das três unidades de negócios de hospitalidade do Wyndham Worldwide (NYSE: WYN). Tanto como uma importante franqueadora de hotéis e provedora de serviços de administração hoteleira, o portfólio global da empresa consiste de aproximadamente 8.000 propriedades e aproximadamente 679.100 quartos em 73 países, sob as seguintes marcas: Dolce Hotels and Resorts ®, Wyndham Grand® , Wyndham Hotels and Resorts® , Wyndham Garden® Hotels , TRYP by Wyndham® , Wingate by Wyndham® , Hawthorn Suites by Wyndham® , Microtel Inn & Suites by Wyndham® , Ramada® , Ramada Encore®, Baymont Inn & Suites® , Days Inn® , Super 8® , Howard Johnson® , Travelodge® e Knights Inn® . Wyndham Rewards , o programa de fidelidade de hóspede da empresa, oferece a mais de 45 milhões de membros a oportunidade de ganhar e resgatar pontos em milhares de hotéis em todo o mundo. Para mais informações www.wyndhamworldwide.com .
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FONTE Wyndham Hotel Group