Topo

Mahindra Comviva posicionada em quadrante mágico da Gartner por receita integrada e gestão de cliente para CSPs para 2016

Mahindra Comviva

14/11/2016 13h29

Clique para acessar conteúdo externo

NOVA DÉLI, 14 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , líder global para proporcionar soluções de mobilidade, anunciou hoje que foi posicionada no quadrante mágico da Gartner por receita integrada e gestão de cliente (IRCM) para CSPs, 2016(*). A empresa foi reconhecida como atuante de nicho por suas soluções de faturamento (iPACS, mBAS), e pacote de análise de cliente Mobilytix[TM].

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127

O quadrante mágico da Gartner para o mercado IRCM é composto de prestadores de serviço de comunicações (CSPs) que buscam pacotes de software comerciais personalizados que tratam de receitas críticas aos negócios e processos de negócios de gestão de clientes. O documento classifica os pacotes de soluções que proporcionam faturamento, assistência ao cliente, cobrança, fixação de preços, gestão de relação com parceiros, gestão de política, mediação, auto atendimento, analítica e outras funções.

Manoranjan Mohapatra, diretor executivo da Mahindra Comviva, comentou: "Nós atribuímos o reconhecimento da Mahindra Comviva a um portfólio de produtos IRCM abrangente, junto com uma abordagem flexível a requisitos técnicos e de negócios responsáveis por seus elevados níveis de satisfação do cliente. Com nosso foco resoluto em P&D em entrega no prazo, em conjunto com soluções que satisfazem grande dados, analítica, serviços digitais e entrega em nuvem, estamos preparados para satisfazer os requisitos em constante mudança do setor de telecomunicações."

As soluções de faturamento prontas para a nuvem da Mahindra Comviva (iPACS e mBAS) têm mais de 65 implementações em todo o mundo. As iPACS garantem uniformidade entre os principais processos de negócios, tais como: gestão de interação com o cliente, faturamento, provisão e auxilia na tomada de decisões por meio do cruzamento de relatórios e análises. A plataforma mBAS possibilita ao operador dinamizar o pagamento de gestão do cliente e de vendas de terceiros, além de soluções de provisionamento em tempo real.

O pacote de analítica da Mahindra Comviva, Mobilytix, possui mais de 40 implementações em 25 países em todo o mundo, e atende a mais de 500 milhões de clientes. Ele proporciona aos profissionais de marketing uma ferramenta voltada para dados que os auxilia a entregar um oferta de marketing contextual e em tempo real em múltiplos canais e em qualquer dispositivo para proposições upsell e cross-sell eficazes. A solução gera 800 milhões de mensagens de marketing digital por dia, 60% de precisão quanto à previsão de churn e até 5% de lucro de receita.

Fonte (*) Gartner, Magic Quadrant for Integrated Revenue and Customer Management for CSPs 17 October 2016 Norbert J. Scholz, Jouni Forsman, Amresh Nandan

Aviso de isenção

A Gartner não endossa nenhum representante, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não orienta usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles representantes de classificação mais elevada. As publicações de pesquisa da Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisas da Gartner e não deveriam ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um propósito específico.

Para mais consultas, entre em contato com:

Sundeep Mehta

Contato: +91-124-481 9000

E-mail: pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-posicionada-em-quadrante-magico-da-gartner-por-receita-integrada-e-gestao-de-cliente-para-csps-para-2016-300362158.html

FONTE Mahindra Comviva

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mahindra Comviva posicionada em quadrante mágico da Gartner por receita integrada e gestão de cliente para CSPs para 2016 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia