Empresa aérea é multada por realizar desfile de biquíni em pleno voo
Uma empresa aérea do Vietnã foi multada por autoridades do país após realizar um concurso de beleza com garotas de biquíni em pleno voo. O desfile de modelos ocorreu durante uma viagem para uma cidade litorânea, com jovens que disputam um concurso de beleza local.
A VietJetAir terá que pagar cerca de R$ 2.000 pela realização do evento sem autorização. O departamento de fiscalização local também alega que a empresa permitiu que os passageiros gravassem o desfile com telefones celulares, em violação as regulamentações de segurança da aviação do país, que exige que todos os equipamentos de áudio, vídeo e câmera devem ser desligados durante os voos.
A empresa alega que o evento serviu como divulgação para o primeiro voo realizado a uma cidade litorânea. Em relação a utilização de celulares pelos passageiros para filmar as modelos, a VietJetAir afirma que os aparelhos foram utilizados no modo voo, não trazendo riscos para a operação.
O evento ganhou grande repercussão após passageiros divulgarem vídeos do desfile no Youtube (veja abaixo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.