Marca de lingerie oferece assinatura de calcinhas e sutiãs
A marca brasileira Tulli está apostando em um modelo diferente de venda de lingerie: o de assinaturas. A empresa oferece planos com duração de quatro meses que dão direito a quatro peças, sendo uma por mês.
A assinatura custa R$ 126 à vista ou R$ 140 divididos em quatro parcelas de R$ 35. Nos três primeiros meses, as clientes recebem em casa uma calcinha de cada linha da marca (Basic, Fun ou Special).
No quarto e último mês, recebem uma “parte de cima”, que pode ser um sutiã ou uma camisete (uma espécie de camiseta íntima).
A ideia é facilitar a vida de mulheres ocupadas, que acabam esquecendo de renovar a gaveta de calcinha porque vivem na correria. "Toda mulher precisa comprar lingerie com frequência e muitas vezes não tem tempo", diz Carolina Leite, proprietária e estilista da marca.
A empresa, criada em novembro de 2012, começou a oferecer as assinaturas em fevereiro. A inspiração veio de empresas estrangeiras.
Ao fazer a assinatura, a cliente informa seu tamanho e diz se quer incluir a opção de calcinha fio-dental no kit. Os produtos que serão enviados são escolhidos pela empresa. "A ideia é manter o fator surpresa", diz Carolina Leite.
Outras empresas passaram a oferecer assinaturas de produtos nos últimos anos no país. Entre as opções disponíveis para os consumidores estão assinaturas de cuecas, maquiagem e sapatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.