SCPC faz mutirão em São Paulo para ajudar consumidor a limpar o nome
A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realiza, a partir desta terça-feira (2) até sábado (6), a campanha Acertando suas Contas, um mutirão para ajudar consumidores endividados a limpar o nome. A ação será realizada no Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Quem for até o mutirão poderá verificar se existem pendências no seu CPF e obter detalhes das dívidas. Se a empresa para a qual o consumidor deve for uma das presentes no local, ele poderá fazer a negociação na hora. É preciso levar o RG e CPF originais, ou a carteira de motorista (CNH).
Empresas de vários ramos de atuação, como varejo, telefonia e bancos, vão montar estandes no feirão. Bradesco Cartões, BradesCard, Santander, Santander Financiamentos, Via Varejo (que reúne Casas Bahia e Ponto Frio), Net, Claro, Carrefour Soluções Financeiras e Banco Pan estão entre as confirmadas.
Além de negociar dívidas, quem for até o local poderá participar de palestras de educação financeira.
Mutirão no interior e online
A Boa Vista SCPC também é realizada, até o dia 12, na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Mutirões semelhantes passaram, em novembro, por Campo Grande (MS), Registro (SP), São José do Rio Preto (SP) e São José dos Campos (SP).
A empresa também promove, até 15 de dezembro, um mutirão online. O serviço gratuito é oferecido por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br.
Participam do mutirão online empresas como BMG, Santander, Casas Bahia e Riachuelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.