Clientes relatam problemas para acessar app e site do Bradesco nesta quinta
Do UOL, em São Paulo
30/11/2017 13h29
Clientes do Bradesco relataram problemas para acessar os canais online do banco na manhã e início da tarde desta quinta-feira (30). Em redes sociais, usuários reclamaram por não estar conseguindo acesso à sua conta por meio do aplicativo e site.
- 13° salário deve ser pago até hoje; veja 5 dicas para usar bem o dinheiro
- INSS começa a pagar 2ª parcela do 13º dos aposentados; veja o calendário
- Só guarda dinheiro quando sobra? 7 armadilhas que o impedem de ficar rico
O perfil oficial do Bradesco no Twitter respondeu a diversos usuários com a mesma mensagem, afirmando que há "indisponibilidade no acesso" pelo app e internet banking, e orientando a tentar novamente mais tarde, mas sem dar detalhes da extensão ou causa do problema.
Ao UOL, a empresa afirmou que “os sistemas do Internet banking e do Mobile Banking do Banco estão apresentando lentidão em alguns acessos. Equipes do banco estão atuando para normalizar o mais breve possível”.
Nas reclamações, alguns clientes fizeram referência ao fato de que esta quinta-feira é o último dia do prazo para pagamento da primeira parcela do 13º.
A outra metade deve ser paga, no máximo, até 20 de dezembro. Cerca de 83,3 milhões de brasileiros vão receber o dinheiro extra neste ano, segundo o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).