Só biscoito? Oreo lança picolé, cone, pote e "sanduíche" de sorvete
Colaboração para o UOL, em São Paulo
23/02/2018 11h01
A partir de março, a Oreo terá no Brasil uma linha de sorvetes com quatro produtos: sanduíche de sorvete, picolé, cone e pote (sorvete de massa). A marca é conhecida por seus biscoitos recheados.
O Sandwich Oreo (81g) é formado por dois pedaços grandes do biscoito, recheados com sorvete de baunilha e pedaços de Oreo. O Picolé Oreo (65g) é feito de baunilha, com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura de chocolate.
Leia também:
- M&M's faz creme para competir com Nutella
- Chiquinho Sorvetes investe US$ 1,8 mi e chega aos EUA
- Estudante de Direito fatura R$ 900/dia com geladinho de vodca
Disponível em embalagem de 455 ml, o Pote Oreo tem sorvete sabor baunilha e pedaços de biscoito. Já Cone Oreo (75g) traz sorvete de baunilha com pedaços de Oreo, em uma casquinha de chocolate.
De acordo com a empresa, os produtos estarão disponíveis nas redes varejistas e principais pontos de venda de todo o país. O preço sugerido é de R$ 7, para o sanduíche, o picolé e o cone, e de R$ 14,90, para o pote.
Os novos produtos são uma parceria da Oreo com a Froneri, multinacional que fabrica sorvetes e sobremesas congeladas. Desde 2013, a marca Oreo pertence ao grupo Mondelez Brasil.