Doritos lança novo sabor picante --mas só na Bahia, por enquanto
A Doritos, marca de salgadinhos da Pepsico, decidiu apostar em uma estratégia diferente para lançar seu novo sabor picante: o produto estará à disposição somente na Bahia.
"A onda de sabor e calor tem tudo a ver com a Bahia. O Brasil tem muitos sabores, em todas as regiões, mas a Bahia foi escolhida pela marca para representar essa diversidade de temperos e por ter um toque de picância inconfundível. Nenhum lugar melhor para o nascimento de Heatwave", afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da marca.
A empresa disse que ainda não está definido se o produto chegará a outros estados e que isso vai depender da reação do público. "Ainda não podemos dizer que Doritos Heatwave chegará a outros estados, mas estamos acompanhando de perto a repercussão que a campanha está ganhando nas redes sociais e o clamor do público para que a novidade ganhe o Brasil", disse a executiva.
O lançamento conta com ações de mídia exterior e um filme, criado pela agência AlmappBBDO. O comercial mostra cenários de Salvador e talentos baianos nem tão conhecidos no restante do país –como a banda Maglore, a cantora Luedji Luna e o cantor Márcio Victor. O comercial foi dirigido pelo baiano Rafael Kent e contou com elenco e produtores locais. A produção foi da Corazon Filmes.
Segundo Anna Carolina, isso ajudou a reforçar o conceito #OnlyinBahia, hashtag da campanha, e a conquistar a aceitação positiva do público, ao "garantir que a Bahia seja devidamente representada, sem estereótipos".
Clique abaixo para assistir ao vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.