Topo

Mídia e Marketing


UOL entra para o ranking Chartbeat Top com cobertura das Eleições 2018 

Eduardo Anizelli/ Folhapress,
Candidatos durante o debate promovido por UOL, Folha e SBT, mediado pelo jornalista Carlos Nascimento Imagem: Eduardo Anizelli/ Folhapress,

Do UOL, em São Paulo

25/12/2018 11h27

O UOL está na 30º posição do ranking Chartbeat Top 2018, um sistema de medição de audiência em tempo real que analisa o tempo total de engajamento de cada publicação (tempo gasto pelos visitantes com a leitura de cada página).

O ranking global, que analisa o engajamento no mundo todo, definiu a cobertura da apuração do resultado das Eleições 2018 do UOL como uma das publicações com maior engajamento do ano na categoria política. É a primeira vez que veículos brasileiros são mencionados no ranking. 

Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, a colocação no ranking garante mais uma vez a liderança da audiência entre os maiores produtores de conteúdo do país, além de posicionar o UOL internacionalmente como referência em conteúdo.

"Estar no ranking global Chartbeat é mais uma prova da credibilidade que temos com nossa audiência, pois em momentos importantes para a história do país, como as eleições, o consumo de conteúdo e informações confiáveis é imprescindível", comenta. 
 

Mais Mídia e Marketing