Oreo faz promoção com influenciadores e dá prêmios de R$ 50 mil por semana
A Oreo, marca de biscoitos da Mondelez, inicia hoje uma nova promoção, chamada "Crie com Oreo". A iniciativa sorteará R$ 50 mil por semana, até 12 de julho, além de distribuir quase 300 kits, compostos por utensílios domésticos como batedeira, liquidificador e avental personalizados com a marca.
Para participar, o consumidor precisa comprar um dos produtos integrantes da promoção (biscoitos de qualquer formato e chocolates Lacta Oreo) e cadastrar o código no site da campanha.
A cada três códigos cadastrados, o participante tem acesso a receitas de pratos criadas por influenciadores digitais, como Tata Pereira e os canais Receitas de Pai e Receitas da Cris. Cada um deles soma mais de três milhões de assinantes em seus canais no YouTube.
A campanha de divulgação, criada pela agência FCB, terá filmes de 15 segundos para TV e versões de seis segundos para a internet:
A promoção terá também uma campanha exclusiva para o meio digital, com conteúdos desenvolvidos pela agência Talent Marcel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.