Nestlé anuncia volta dos biscoitos São Luiz, vendidos entre os anos 60 e 90
Colaboração para o UOL, em São Paulo
23/07/2019 15h23
A Nestlé relançou a marca de biscoitos São Luiz, vendida entre as décadas de 1960 e 1990. A multinacional voltou a comercializar a marca em dois formatos (recheado e wafer), nos sabores morango e chocolate.
Os produtos podem ser encontrados na rede Atacadão, com preços sugeridos de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado).
Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz, que nasceu em 1931 e foi comprada em 1967 pela Nestlé.
Veja também
"Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores que eram os preferidos dos consumidores", declarou Florence Audoyer, gerente executiva de negócios de Biscoitos da Nestlé Brasil.
Veja um dos antigos comerciais da marca, com o jingle "É hora do lanche, que hora tão feliz. Queremos biscoitos São Luiz":