Clientes da Latam poderão sugerir ofertas durante semana da Black Friday
Resumo da notícia
- Até 27 de novembro, poderão sugerir destinos, vantagens e descontos
- Empresa vai avaliar opções e decidir quais adotar
- Será um produto para cada dia da campanha
- Latam diz que no dia da Black Friday (29), haverá outras ações exclusivas para clientes
Os clientes poderão sugerir pelas redes sociais as ofertas que gostariam de ver durante a Black Friday da Latam Airlines. A partir de hoje até o dia 27 de novembro, poderão ser sugeridos destinos, vantagens e descontos por meio da hashtag #BlackFridayLATAM.
A Latam Airlines - junto com Latam Travel e Latam Pass - anunciou em seu site uma série de ofertas como um esquenta para a Black Friday. A partir das sugestões dos clientes no Facebook e Twitter, a empresa irá avaliar e decidir quais das opções irão aplicar. Será um produto para cada dia da campanha.
Entre os dias 22 e 25, a empresa oferecerá as ofertas sugeridas pelos clientes com passagens aéreas exclusivas. No dia 26 a Latam Travel irá oferecer um pacote para um dos destinos mais buscados pelos clientes. No dia 27, o Latam Pass oferecerá condições especiais para o cartão Latam Pass Itaucard.
No dia 29, que é quando ocorre a Black Friday este ano, haverá outras ações exclusivas para os clientes.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.